Por que um site é importante para (você) sua empresa?.

Por que um site é importante para (você) sua empresa?.

Por que um site é importante para (você) sua empresa?

&nbsp

&nbsp

10 motivos par ter um site

Se você não está no “Google” é praticamente como não existir para muita gente. E, não ter um site seu ou da sua empresa é como se você parasse no tempo.

A internet é um dos maiores meios de comunicação, fácil e acessível para a grande maioria das pessoas, elas buscam nomes, endereços, produtos, serviços e informações. É nesse momento em que se você não tem uma página na internet, pode estar perdendo oportunidades e rasgando dinheiro.

O site é uma ferramenta para aproximar os seus clientes, conquistar novos contatos, e principalmente, para transmitir a imagem do seu negócio no meio virtual para o mundo, ele é o seu cartão de visitas online.  Já comentamos algumas razões para estar na internet como também, participar ativamente dos meios de comunicação online que são capazes de conquistar e fidelizar muitos clientes.

O primeiro passo antes de fazer o seu site é identificar o seu público alvo. Eu sei o quanto é difícil pensar assim, mas o site não é para você. É para o João, aquele seu cliente feliz.

Pensando em você que ainda não tem site, ou mesmo para aqueles que estão com seu site fazendo aniversário. Que tal 10 motivos para dar uma turbinada nos seus negócios?

1. Investimento barato

Não tenha dúvidas, a internet atinge um público maior do que comparado a outras mídias, direcionando o perfil de público para você.

2. Full-time

24h online! Tem coisa melhor que acessar o que você procura sem restrição de horários? Seus clientes podem te achar a qualquer hora do dia e do ano, criando mais oportunidades de negócio.

3. Sem fronteiras

Já pensou em alcançar novos mercados? Exportar? Potenciais clientes podem contratar você. Pense grande, pense sem fronteiras!

4. Credibilidade

Sem site as pessoas colocam em dúvida a credibilidade e o potencial da empresa. É muito comum escutar: “Ih… Não tem nem site, não deve ser uma empresa boa”.

5. Competição

Tá difícil de disputar com a concorrência? Mude, ouse! Um site bem desenvolvido transmite mais confiança e profissionalismo. Deixe seu site melhor que dos outros, mostre o seu diferencial.

6. Autonomia

Você pode alterar seus conteúdos em sites com gerenciadores de conteúdos (tipo o WordPress) a qualquer hora. É mais econômico e rápido de alterar que o material impresso.

7. Venda +

Apareça! Venda você e depois promova seus produtos ou serviços.  Coloque criatividade nas vendas!

8. Fidelização

Aproveite os formulários para fidelizar seus clientes e conquistar os novos prospectos com os formulários online. Coloque o campo destinatário ao seu favor, realizando pesquisas, qualidade dos serviços, etc…

9. Parcerias

Procurando empresas que completem seus serviços, sua empresa? Construa parcerias para ampliar o seu negócio.

10. Fortalecendo a marca

Um site ajuda a expandir sua marca. Aproveite os testemunhais e cases para impressionar. Compartilhe as experiências de seus clientes,  motivando outras pessoas a fecharem negócios com você.

Motivado para desenvolver um site que traga resultados para sua empresa?  Venha conversar com a gente! 😉

Esse case foi acompanhado e relatado por:

Curtiu esse conteúdo?

1

Por que um site é importante para (você) sua empresa?

o que você vai ler nesse artigo

19 fev 2014

2  Min Leitura

&nbsp

&nbsp

Quero receber materiais.

Vamos te mandar conteúdos interessantes 2 vezes por mês