Não importa o quanto a sua interface é atrativa, o que todos querem é conversão. Conversão de leads (visitantes) é o sucesso do marketing digital! 😉 Nós da Catarinas Design sempre nos preocupamos em desenvolver interfaces interativas para os usuários, com base nos objetivos da empresa, mas, principalmente com foco no usuário, alinhado com as necessidades dele, direcionando para interfaces amigáveis, fáceis de usar e com visual atrativo. Nesse post vamos trazer 3 dicas para ajudar a como converter seu usuário com interfaces interativas para seu software:
1. Aproxime do seu alvo
Você deve ser rápido e objetivo, convencendo o usuário para que ele possa te fornecer algum dado para você entrar em contato. E claro, 0 conteúdo interativo proporciona maiores audiências, e não se esqueça: Conheça seu usuário, faça pesquisas!
2. Agregue valor (UX)
Já mencionamos algumas dicas para melhorar a experiência do usuário e consequentemente, ajudando a aumentar os seus lucros. Enquanto interagimos, os visitantes fornecem insights e informações sobre seu perfil para aumentar leads e otimizar as suas campanhas. Conteúdo interativo + experiência do usuário + informações= valor agregado.
3. Abuse da criatividade
Saia da mesmice! Faça algo que alguém não pensou, ouse da criatividade. Transformar ideias complexas em diferentes formatos visuais ajuda a atrair o usuário. 😉
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